Motociclismo 

Yamaha lança novo modelo de 150cc

 

150 3_640x408

A Yamaha confirmou nesta sexta-feira, 16, a chegada de um novo modelo de 150 cm³ ao Brasil. De acordo com a fabricante, a motocicleta, que será produzida em Manaus, AM, foi desenvolvida especialmente para o mercado nacional em uma união de forças das equipes de engenharia do Japão e do Brasil.

Sem divulgar grandes detalhes, a Yamaha apenas informou que o modelo virá com motor blueflex de 4 tempos SOHC, partida elétrica, injeção eletrônica e câmbio de 5 velocidades. A data de lançamento também não foi confirmada.

Na semana passada, o modelo foi flagrado em plena luz do dia em uma movimentada avenida da capital paulista enquanto uma equipe fazia a gravação de um vídeo.

A Yamaha divulgou nesta semana imagens que mostram algumas partes de sua nova motocicleta 150 cilindradas, que irá concorrer com a Honda CG 150, moto mais vendida no País, com 30.292 emplacamentos em julho, de acordo com a Federação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Fenabrave).

 

A montadora não confirmou quando a moto começará a ser comercializada no Brasil, mas disse que o modelo será mostrado pela primeira vez no Salão Duas Rodas, que ocorre entre os dias 8 a 13 de outubro no Anhembi, em São Paulo. A Yamaha também não divulgou ainda nome ou as informações técnicas da motocicleta.


Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.