WINDOWS 7 – Lançamento em Fortaleza supera expectativas

Fortaleza, seis e dez da manhã do dia 22 de outubro. Em frente à megastore da Cecomil já havia clientes esperando a loja abrir. A loja estava programada para abrir às 7 da manhã, mas abriu antes, às seis e meia. Os primeiros 30 clientes logo apareceram e as primeiras cópias ‘voaram’.

Depois do café da manhã ministrei a primeira de quatro palestras aos presentes sobre as novidades do Windows 7. Dentre eles estavam ainda alguns indecisos que, depois saíram para comprar a sua cópia.A maioria chegou com seu notebook e alguns trouxeram os mini-notes e os netbooks.Alguns clientes compraram o novo Windows e foram buscar suas máquinas para instalar logo o Windows 7, tamanha era a ansiedade de por a mão no mouse.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/windows-7-lancamento-em-fortaleza-supera-expectativas' filename='221020091267~0.jpg']

A opinião geral, daqueles que experimentaram o novo Windows, foi muito boa. A maioria percebeu mais leveza na navegação e que o equipamento trabalhava mais livre. O comentário geral era que a Microsoft, ao que tudo indicava, acertou dessa vez. A expectativa dos organizadores do evento foi superada. Ao final do dia cerca de 60 unidades do novo W7 foram vendidas e a maioria saiu instalada. A equipe de técnicos foi reforçada para 4 técnicos e 1 especialista. A versão Ultimate foi a mais vendida. A empresa vai continuar com a ação de não cobrar a instalação até o dia 31/10 e vai oferecer curso grátis em dois horários diários para os clientes que desejarem saber mais sobre o novo S.O.

AZ

Related posts

Leave a Comment