DESTAQUES Motociclismo 

Você já pensou em ter uma moto de ouro?

lauge6Você já pensou em ter uma moto de ouro? Se já, você perdeu a grande oportunidade da sua vida, porque essa máquina acaba de ser vendida, por U$$ 850 mil cerca de R$$ 1,97 milhão a um comprador que não teve o nome revelado. A venda aconteceu depois que a moto foi exibida em feiras realizadas em Mônaco e Dubai. A moto foi fabricada em 2013 pelo designer Lauge Jensen , dono de uma empresa dinamarquesa especializada em customização de motos que leva o lema “Se você pode sonhar, nós podemos construir”.

Goldfinger é a denominação desta máquina que é banhada a ouro 24 quilates e cravejada com mais de 200 diamantes; tem peças em prata e titânio e conta com assento estofado com pele de crocodilo. As motos customizadadas por Lauge Jensen são desenhadas a partir de sua motorização que ele chama de coração de seus projetos. A Goldfinger tem motor de dois cilindros 1807 cc e 90 cv.

lauge3Então, para você ainda que sonha em ter uma Goldfinger banhada a ouro, a companhia dinamarquesa dá a boa noticia de que pretende produzir outra cópia dessa jóia rara que custará 1 milhão de dólares – R$ 2,64 milhão.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.