Uma noite que entrou para a História do Motoclubismo Cearense

A 38a. Reunião União Motociclista Fórum Permanente aconteceu ontem (05/09) em Caucaia, coordenada pelo Moderador  Cristiano Silva (Arqueiro MCRDA) auxiliado pelo  Conselho UM e que contou com adesão maciça dos MC’ s e MG’s, motociclistas independentes e moto casais integrantes.



Entre os importantes assuntos tratados, houve um que tornou a reunião mais que especial , com a presença do Diretor de Discilplina Nacional Regional do Abutres MC Renato Ximenez e do Diretor Regional Abutres MC de Maracanaú Santos Queiroz, que expressaram a alegria em o Abutres MC ser recebido na UM, reforçando a importância e necessidade de estarmos juntos neste novo momento de fortalecimento para a continuação da construção do motoclubismo forte e unido no Estado do Ceará.

Cláudia Leite

Jornalista (UNIFOR) e radialista da Rádio Verdes Mares AM 810 – SVM, assessora de imprensa com especialização em Assessoria de Comunicação. Filha de motociclista, desde cedo apaixonada por essas máquinas maravilhosas. Pilota, mas seu lugar preferido é na garupa, como copiloto, com muito orgulho!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.