Eventos & Feiras 

Triumph testa pilotos no espaço Wheelie Machine

Para os aficionados por motos, nada melhor do que poder conhecer de perto os lançamentos das grandes marcas do mercado nacional e internacional. Se puder pilotar, a experiência torna-se mais fascinante ainda. Pensando nesse público, a Triumph realiza pela primeira vez no Salão Duas Rodas, o Triumph Wheelie Machine, um espaço interativo onde o motociclista precisará mostrar que é bom piloto: seu desafio será, dentro de um simulador, “empinar” com total segurança uma Triumph Daytona 675R em condições reais de funcionamento da motocicleta. Lembrando que o Salão acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

O Triumph Wheelie Machine começou a ser apresentado no início deste ano em alguns eventos regionais e nas concessionárias Triumph no Brasil, mas é a primeira vez que participa de um evento como o Salão Duas Rodas. “A nossa intenção é proporcionar ao público a real sensação e adrenalina que o conjunto piloto motocicleta são capazes de realizar em cima de uma motocicleta. Nossa expectativa é que o público possa se divertir, gratuitamente, com essa atração. Por onde temos passado, o sucesso tem sido garantido. Temos certeza que no Salão Duas Rodas não será diferente”, garante Fernando Filie, gerente de Comunicação e Marketing da Triumph Motorcycles Brasil.

Empinada perfeita

A atração acontecerá da seguinte forma: qualquer piloto devidamente habilitado a conduzir motocicletas pode participar. Cada participante tem três tentativas para empinar a máquina inglesa, campeã em sua categoria entre todas suas concorrentes. “Instrutores devidamente treinados e qualificados conduzem cada participante, desde a utilização do equipamento de segurança, até as técnicas de pilotagem para a empinada correta. Tudo é feito dentro das normas de segurança para que o motociclista não corra nenhum risco”, alerta Filie.

A todo o vapor para o Salão

A Triumph, que participa oficialmente como subsidiária no Brasil pela segunda vez, também guarda algumas surpresas para apresentar no Salão Duas Rodas. “Também teremos novidades que irão surpreender o público. O Salão continua sendo o maior evento do setor. Para nós, fabricantes, é a oportunidade de mostrarmos ao nosso consumidor não somente nossas máquinas, mas também tudo que ele irá adquirir comprando nossos produtos como pós-vendas, qualificação técnica, roupas, acessórios e muito mais”, revela o gerente. E elogia: “A organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado buscou inovar para atender melhor o público visitante, desde a interação dos espaços de atrações até às necessidades básicas de alimentação, entretenimento variado e acessibilidade. Temos certeza que o evento será um sucesso”, finaliza.salao-edit1

Related posts

Leave a Comment