Salão Duas Rodas:Traxx apresentará a nova Fly 150cc com injeção eletrônica.

Outra grande novidade é o novo modelo na categoria Trail, de 150 cilindradas, batizada de Fly 150 e que estará disponível nas revendas da marca nas cores preta, vermelha e amarela. A Fly 150 tem injeção eletrônica e motor com balanceador, com potência declarada de 9KW a 8500rpm e torque de 11N.m a 6500rpm.

O modelo vem com suspensão traseira reforçada, suspensão dianteira invertida, piscas em led de maior durabilidade, freio a disco ventilado e com pistão duplo nas duas rodas, com maior poder de frenagem, e também redução de temperatura e partida elétricas e a pedal. Outro diferencial deste modelo é o preço, que promete ser o melhor do mercado, fazendo dele a motocicleta Trail mais barata do Brasil. A Traxx ainda irá apresentar vários modelos de motos produzidas com a tecnologia do CSIG.

O mercado nacional

Diante do crescimento do poder aquisitivo das classes C e D, e da preocupação com a mobilidade tanto nos grandes centros urbanos quanto nas cidades menores do interior, seja pela limitação ou ausência do transporte público, o veículo de duas rodas transformasse numa solução simples para um grande problema. A Traxx defende que para esse crescimento ser sustentável, fabricantes e revendas devem investir em campanhas educativas sobre segurança no trânsito.

O problema com as motos importadas

Outro ponto que deve ser lembrado é o de que embora o setor tenha crescido, ele está sendo prejudicado pela concorrência desleal de importadores oportunistas em detrimento dos investimentos da indústria nacional. Contra isso, o setor de 4 rodas se mobilizou e deu certo, mas infelizmente o de 2 rodas ainda não fez nada.

A Traxx acredita no potencial do mercado brasileiro, uma vez que nosso produto passa a incorporar o dia a dia do consumidor. A motocicleta não é mais modismo e sim o produto de extrema necessidade, como celular, energia elétrica, água etc.

Related posts

Leave a Comment