#Tecnologia: Impressão 3D?

A tecnologia por trás da impressão 3D consiste na formatação de objetos feitos por uma impressora que imprimem pilhas de camadas de materiais como plástico ou metal em cima uns dos outros. Esta nova tecnologia tem sido usada há anos pelos fabricantes e designers para construir protótipos. A impressão 3D impressão pode ser adotada por todos os tipo de empresas para fazer todo tipo de coisas.

No fim de semana passado (19) o primeiro New York Maker Faire, reunir pessoas que produzem várias coisas através de impressoras 3D. Tinha de tudo. Desde copos a intrincados desenhos artísticos e até mesmo peças que poderiam ser usadas para construir até outras impressoras 3D.

[slideshow]

Um dos aspectos fascinantes desta tecnologia é que ela é muito diversa. Existem produtos open-source, como impressoras 3D que custarão menos que $ 650 . Além dessas impressoras existem os modelos high-end 3D destinados ao mercado corporativo que custam a partir de 20 mil dólares. Também existe a opção de impressão 3D sob demanda . Tais serviços são oferecidos por empresas como Shapeways, que se mudou para New York, da Holanda.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.