Planeje seu casamento com a ajuda de softwares que prometem cuidar dos mínimos detalhes

Também conhecido como o Mês das Noivas, maio possui um apelo diferenciado que faz com que muitas mulheres queiram subir ao altar. Acredita-se que maio foi “nomeado” Mês das Noivas pela Igreja Católica porque é nele que comemoramos o Dia das Mães e também a Consagração da Virgem Maria, mas independendo do motivo e apesar de não ser uma regra, muita gente ainda quer seguir a tradição. Para ajudar as noivinhas de plantão que desejam se casar em breve, o Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br/) selecionou algumas opções de softwares que podem ajudá-las a planejar a tão esperada união.

Com um nome bastante sugestivo,  iDo Wedding Couple Edition (http://superd.com.br/68047) promete cuidar dos mínimos detalhes, pois possui ferramentas bastante elaboradas capazes de calcular a quantidade necessária de refeições, distribuir corretamente os convidados nas mesas disponíveis, fazer o controle de produtos e fornecedores, gerenciar a lista de presentes, controlar os convidados que já confirmaram presença e, após a festa, enviar uma nota de agradecimento aos que compareceram.

Um pouco mais simples, o Wedding Magic (http://superd.com.br/37088) pode controlar os RSVP, o cardápio e fornecedores, imprimir relatórios com os dados que considerar mais importantes, além de fazer etiquetas e envelopes personalizados que dão um toque especial aos seus documentos.

IP Wedding Planner (http://superd.com.br/27969) também promete facilitar a vida dos noivos organizando afazeres, fazendo registros de custos, monitorando o andamento das tarefas e apresentando relatórios sobre eles.

Com o auxílio de programas como o Wedding álbum Maker Gold (http://superd.com.br/49243), você também pode criar álbuns personalizados com a trilha sonora do seu relacionamento e, posteriormente, passar seu conteúdo para DVD.

 

E, nessa onda de casamento, nem mesmo o Google ficou de fora e criou o Google Weddings (http://superd.com.br/M2272), serviço capaz de criar convites, listar convidados, publicar e editar fotos e até criar um hotsite sobre a cerimônia. Chique, não?  E Se os recursos financeiros estiverem apertados, você também pode economizar baixando a Wedding Script (http://superd.com.br/F507024), formato de letra comumente usado neste tipo de convite.

 

Related posts

Leave a Comment