DESTAQUES Eventos & Feiras 

O Povo – Elvis Presley cover faz show em encontro de motocicistas

FOTOS EDIMAR SOARES

Desafiamos Gerard Presley, cover de Elvis há 15 anos, a uma sessão de fotos sobre um Harley Davidson na loja Newroad. Tentamos reproduzir algumas famosas fotos do ídolo
O espírito de liberdade sobre duas rodas se une ao rock and roll de Elvis Presley no Eagle Bike Show, evento que acontece no Eusébio Open Mall amanhã, 3/6, às 20h30min. É para celebrar a paixão por motocicletas e pela música. O evento é organizado pelo grupo Águias do Apocalipse Motoclube e estima levar 200 motos ao local.

Um dos organizadores do encontro é o barbeiro e motociclista Francisco Pires. “A proposta é que façamos um evento semanal, para levar sempre uma banda ou artista diferentes para o público. Queremos também levar todas as marcas de moto para a confraternização. Vamos movimentar o mercado, reunir famílias e amigos, além de alimentar essa paixão”, ressalta Pires.

Há 65 motoclubes em Fortaleza, que fazem eventos e viagens constantemente. Os eventos são formas de trocarem ideias e definirem projetos de viagens. “Recentemente, fomos à Iguatu para um evento muito legal que houve lá”, lembra Pires, que é diretor regional Nordeste do Águias do Apocalipse. O grupo está presente no Ceará, Rio de Janeiro, Manaus e até em Miami, nos Estados Unidos.

Gerard Presley

A presença ilustre no encontro é de um dos maiores difusores do rock, Elvis Aaron Presley. Estará encarnado em Gerard Presley, cearense cover do ídolo mundial há 15 anos. “Era fã do Elvis desde criança e sempre pensava em imitá-lo”, conta ao O POVO. Aprendeu inglês e violão para cantar para os amigos e, desde 2000 tornou-se cover do norte-americano. Passou de diversão à profissão.
“Faço shows por todo o País em bailes, confraternizações, casamentos e casas de shows. Cada ano que passa, tenho me aperfeiçoado na minha carreira nos aspectos de voz, performance, indumentárias e repertório”.

Elvis Presley era fã de motocicletas. Entre as que possuiu estão as Harley Davidson 165; Ironhead OHV Sportster, Electra Glide 1200 e uma Chopper. Ele costumava surpreender os fãs em passeio no entorno de Graceland, sua mansão e residência oficial a partir 1957 em Memphis (Tennessee).

Desde agosto de 1977, dizem que Elvis morreu. Amanhã será uma chance de comprovar que ele está bem vivo e cantando pra gente. (Andreh Jonathas, andreh@opovo.com.br)

Serviço

The Eagle Bike Show
Onde: Eusébio Open Mall, CE 040, em frente ao restaurante Piaf
Quando: 3/6/2015, às 20h30min
Com estacionamento exclusivo para motocicletas

Related posts

Leave a Comment