Nova versão do show de Truman no olho de um canadense!

[photoframe size=large desc='Na vida real um diretor de filmes canadense planeja instalar uma minicâmera em sua prótese ocular' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/nova-versao-do-show-de-truman-no-olho-de-um-canadense' filename='normal_presskitimage.jpg']

É mais ou menos como o Show de Truman só que em primeiro plano. Em O Show de Truman (The Truman Show), o vendedor de seguros Truman Burbank (Jim Carrey) vive em Seaheaven, um paraíso terrestre onde todos parecem conviver em perfeita harmonia. Mas, seu casamento com Meryl (Laura Linney) não anda muito bem e, para piorar, ele sente-se constantemente vigiado.

Decidido a investigar se realmente o estão espionando, Truman começa a perceber uma séries de situações estranhas, que aguçam ainda mais suas dúvidas e levam-no à descoberta: sua vida é um show de tv.

Abandonado pelos pais ainda bebê, Truman é adotado por uma rede de televisão que o cria num mundo irreal: a cidade onde vive é um imenso cenário, sua esposa, amigos, vizinhos, todos são atores contratados. Sua vida é uma farsa, acompanhada por milhares de telespectadores.A partir de então sua luta é para libertar-se e poder viver verdadeiramente como nunca.

para fazer um documentário sobre o excesso de vigilância na sociedade.

Rob Spence, de 36 anos, que perdeu um olho em um acidente quando era um adolescente, disse que o seu assim chamado”Projeto Eyeborg” é ter uma câmera, uma bateria e uma placa de internet sem fio que transmita em um pequeno circuito.

“Em Toronto há 12 mil câmeras. Mas a coisa estranha que eu descobri foi que as pessoas não ligam sobre as câmeras de vigilância, elas estão mais preocupadas comigo e a minha câmera secreta no olho, porque eles sentem que isso é uma invasão ainda pior de suas privacidades.” Ressalta Spence.

Nenhuma parte da câmera será conectada a seu cérebro e ele não pretende criar um programa de reality show. A câmera será desligada quando não houver necessidade de mostrar algo. Segundo Spence não haverá nada de interessante em saber como ele vai ao banheiro.

Para saber mais:

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *