Nova versão do Google Chrome está mais estável

Oito meses após o lançamento oficial, a Google anunciou ontem (22 de maio) uma nova versão do Google Chrome. Além de uma maior velocidade, as outras melhorias foram:

Melhorias na Guia de Nova Página

– Similar à funcionalidade existente no Firefox (com a Google Toolbar), agora é possível remover os sites exibidos na sessão “Mais Visitados” da Guia de Nova Página do Google Chrome. Para ter acesso a tela de remoção, basta clicar no link “Remover Miniaturas” exibido no rodapé da tela.

Modo Tela Cheia

– Embora o Chrome tenha uma interface limpa e simples muitos usuários reclamavam da falta de uma funcionalidade que pudesse abrir o navegador tela-cheia. Visando suprir essa necessidade no Chrome 2, o Google injetou a possibilidade de esconder a barra de endereços e suas tabs simplesmente apertando F11 ou selecionando a opção de tela cheia no menu “ferramentas” .

Auto Preenchimento

– Possivelmente o recurso mais necessitado e requisitado pelos usuários do Google Chrome. Assim como ocorre em outros navegadores, as informações preenchidas em formulários são automaticamente armazenadas no navegador e sugeridas em formulários futuros.

Embora estas sejam as novidades mais aparentes, muitas outras melhorias foram feitas. A maioria para melhorar a estabilidade em relação às versões anteriores, foram corrigidos mais de 300 bugs que causavam falhas ou encerramento indevido.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *