Nova atualização do Windows promete acabar com "hacks" .

A partir do dia 23 de Março(hoje), será liberada uma nova atualização para as tecnologias de Ativações do Windows para o Brasil, pelo Windows Update. Essa atualização detectará mais de 70 explorações de ativação conhecidas e potencialmente perigosas que foram criadas desde o lançamento do Windows 7.

A atualização determinará se o Windows 7 instalado no computador é original e protegerá mais os PCs dos clientes assegurando que a integridade dos principais componentes de licenciamento permaneça intacta. O objetivo desse update é encontrar possíveis “hacks” que possam burlar ou comprometer as tecnologias de ativação do Windows, colocando a segurança dos dados do usuário em risco.

Em resumo: Os Windows piratas craqueados do Brasil simplesmente terão sua ativação cancelada. Os hackers vão inventar outras, mas a MS está já preparando um outro KB para fechar as portas. Pelo jeito, a briga de gato e rato vai continuar pra sempre.

Segundo comunicado da Microsoft, a atualização é voluntária, o que significa que você pode optar por não instalá-la quando ela aparecer no Windows Update. Ela também pode ser desinstalada a qualquer momento. Contudo, é altamente recomendável a sua instalação, classificada como “Importante” no Windows Update. Essa atualização não compromete as funcionalidades do Windows-os aplicativos do cliente funcionarão conforme o esperado e o acesso a informações pessoais permanecerá inalterado. A atualização acionará validações periódicas a cada 90 dias para verificar se foram encontrados novos hacks. A atualização não coletará informações de identificação pessoal .

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *