DESTAQUES Mercado 

MWT-9: o projeto original de três rodas da Yamaha

Yamaha-3-wheelerAlguns argumentam que trikes descaracterizam o propósito de uma motocicleta. No entanto, outros defendem que a sensação de vento no rosto não é afetada com a adição de uma terceira roda.

Seja qual for o lado da cerca que você esteja, a Yamaha decidiu que vai apelar para ambos os gostos, adicionando uma versão de produção do conceito MWT-9 à sua linha. Exibido pela primeira vez no ano passado na Tokyo Motor Show, o MWT-9 é um projeto original de três rodas que se distingue dos modelos como o Can-Am Spyder, Harley Davidson Tri-Glide, e Morgan três rodas. Usando duas rodas de menor diâmetro na frente e uma roda de motocicleta traseira padrão, a moto parece mais com uma criatura de duas cabeças que qualquer outra coisa.

yamaha-3-wheeler-640x0Está em linha um motor de 850cc de três cilindros da Yamaha da FZ-09, que provavelmente equipará o trike da Yamaha. Este projeto já foi tentado antes em modelos como o Piaggio três rodas scooters.

A novidade pode preencher a lacuna entre os puristas de duas rodas e liberais três rodas, em razão do estilo de pilotagem.

Related posts

Leave a Comment