GVT: Pacote banda-larga aumenta a adesão em 50 mil clientes

O desempenho da GVT no primeiro trimestre do ano está estimulando a companhia a elevar os investimentos programados para 2009 e a ampliar da sua presença em um número maior de cidades.

Quarta-feira(22), a operadora anunciou a estreia dos seus serviços de telefonia fixa e banda larga na região metropolitana de Vitória (ES), segunda capital da região Sudeste, depois de Belo Horizonte (MG), onde chegou em 2007. A empresa está presente agora em 82 cidades em 14 Estados, mais o Distrito Federal.

Maior velocidade

A companhia se prepara para, a partir de julho, ampliar as velocidades de seus pacotes de banda larga com ofertas de até 100 Megabits por segundo (Mbps). Segundo a GVT, há demanda da população por mais velocidade, principalmente quando ela chega com os preços das velocidades antigas.

Em março, a GVT conquistou 50 mil clientes com 10 Mbps com o lançamento do pacote ao mesmo preço da velocidade anterior, de 1 Mbps. Com a compra da Geodex, em 2007, a GVT passou a utilizar backbone próprio em 70 por cento do seu tráfego de dados. A meta é alcançar 90 por cento em 2010.

A GVT encerrou o primeiro trimestre com um lucro líquido de 26 milhões de reais, resultado 4,6 por cento maior que em igual período de 2008. A receita líquida cresceu 29,6 por cento, para 376 milhões de reais, com adição de 190 mil novos clientes 49 por cento a mais que no mesmo intervalo do ano passado.

Talvez aqui esteja a grande preocupação da operadora Oi em tomar a tresloucada atitude de cortar os cabos da GVT.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.