Falha grave no AVG reinicia computadores diversas vezes

Falha grave
Falha grave

Diversos computadores utilizando o Windows 7 (sistemas de 64 bits), ficaram fora de operação devido a uma atualização automática do antivírus AVG. Isso aconteceu por causa de uma falha no antivírus que faz o PC reiniciar diversas vezes, que o usuário até chega a perder a conta. Essa falha gravíssima atinge a versão paga e a versão gratuita do AVG, ocorrendo apenas em computadores que possuem o Windows 7 de 64 bits.

Em decorrência desse fatos, a AVG reconhece a culpa, dizendo que a atualização apresenta um problema sério, o que acabou por danificar o sistema de seus usuários. Em sistemas de 64 bits, ocorre a instalação de arquivos incorretos que fazem com que o sistema reinicie inúmeras vezes. Segundo declarações feitas pela AVG, já houve a remoção dos servidores dessa atualização causadora de transtornos. Os usuários que não receberam tal atualização, tiveram sorte pois ficaram isentos do problema.

Related posts

0 Thoughts to “Falha grave no AVG reinicia computadores diversas vezes”

  1. Ricardo Sampaio

    Coisa triste. Já usei muito, mas hoje prefiro o Avast. Pelo menos parece ser mais simples e estável .

  2. […] original post here: Falha grave no AVG reinicia computadores diversas vezes | Luis … Esta entrada foi publicada em E-Commerce. Adicione o link permanenteaos seus favoritos. ← […]

Leave a Comment