Ex-diretor da Campus Party contratado para campanha do PT

O site ‘Comunique-se’, voltado para jornalistas, publicou nota onde confirma que o ex-diretor-geral da Campus Party Brasil Marcelo Branco é o contratado pela equipe do PT para campanha presidencial como coordenador da campanha nas redes sociais. Em entrevista à Folha de S. Paulo(06/04), Branco afirmou que pretende fazer um debate de “alto nível na internet”. A campanha será descentralizada, valorizando principalmente os blogueiros espontâneos que declararem apoio à petista.

Segundo declarou na entrevista a FSP, Marcelo destaca que – “Não tem como fazer campanha na internet contratando blogueiros para destruir a reputação de outros blogueiros. Blogueiro tem que ter liberdade de expressão, independentemente de partido”, afirma.A equipe coordenada por Branco, que inclui profissionais que participaram da campanha de Barack Obama à Presidência dos EUA, irá criar comunidades e perfis oficiais em todas as redes sociais.

Marcelo Branco, contratado pela Pepper Comunicação Interativa (agência que fez a campanha de Lula na campanha de 2006), também foi coordenador da Associação Software Livre.O partido também contratou a empresa americana Blue State Digital, responsável pelo marketing digital da campanha de Barack Obama para a Presidência do Estados Unidos em 2008. Scott Goodstein, responsável pela campanha em mídias sociais de Obama, também está na equipe.

É esperar pra ver se o debate realmente se dará em “alto nível”.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *