Chefes – conheça a lista dos amados e odiados

Uma pesquisa foi realizada para saber como os funcionários avaliam seus líderes. Como o CEO da sua empresa está se saindo na direção da responsável pelo seu sustento.

Adivinha quem está em primeiro?-

Steve Jobs encabeça a lista, com nada menos do que 91% de aprovação. Ou seja, a cada 10 funcionários, somente um (ou 90% de um) diz não concordar com o modus operandi do criador do iPod. Em segundo lugar vem Eric Schmidt , CEO do Google, conhecida como a empresa mais cool do mundo para se trabalhar.

John Chambers, da Cisco, aparece na terceira colocação, com 77% de aprovação dos funcionários da gigante de infraestrutura de redes. Logo depois vem o polêmico Lerry Ellison – os colaboradores da Oracle com um indice positivo de 64%.

Os antigos não se sairam muito bem. Microsoft, IBM e HP apresentaram taxas de aprovação de seus CEOs abaixo de 50%. Outro polêmico falador, Steve Ballmer, tem o apoio total de 43% de seus funcionários na Microsoft. Samuel Palmisano, principal executivo da IBM, soma fãs em apenas 42% dos funcionários e Mark Hurd, da HP, temsó 40% de aprovação.

O troféu de Chefe-Mau foi para o CEO da Sun Microsystems, Jonathan Schwartz, que tem um índice de aprovação de pífios 20%.

Veja em detalhes quais são os CEOs mais amados pelos seus funcionários, numa pesquisa realizada pelo site www.Glassdoor.com .

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.