A CG BOMBADA – X-Blade, uma moto urbana, mas com visual arrojado

Honda acaba de apresentar na Índia, no Auto Expo 2018, a inédita X-Blade, uma moto urbana, mas com visual arrojado. O modelo pode ser considerado uma “CG bombada”, já que utiliza um motor de 162,7 cc, mesma configuração da moto brasileira, mas com uma estética mais robusta.



A base do modelo é a CB 160 Hornet, outra moto da montadora no mercado indiano. De acordo com empresa, a X-Blade é uma moto para lazer e seu visual é mais agressivo que de uma urbana tradicional com uma “parruda” carenagem ao redor do farol e até uma pequena bolha de proteção aerodinâmica.

Ainda sem preço definido, a motocicleta chega às lojas da Índia em março. Serão 5 cores de opção, painel digital e freios combinados do tipo CBS.

O Auto Expo na Índia também teve outro modelo interessante: TVS Zeppelin, uma moto de baixa cilindrada híbrida com câmera integrada criada na Índia.

Luis Sucupira

Editor-Chefe do Portal Você e Sua Moto é Jornalista, escritor, (Casa Amarela – UFC) diretor e roteirista de cinema, tv e vídeo. Colunista de sites Motonline, Motonauta, revista Motoboy Magazine, Pro-Moto.Autor do livro GUIA DO MOTOCICLISTA PRINCIPIANTE (Ed. NovaTerra - RJ - 2014). Organizador e idealizador dos eventos Iguatu Moto Week, Ubajara Indoor, Eusébio Moto Fest. Um apaixonado por motos, história! Motociclista há 36 anos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.