Brasileiros apaixonados por Harley Davidson disponibilizam livros para Ipad

Disponíveis para compra via Apple Store, os livros do PHD-BR são oferecidos com a primeira edição gratuita.

O grupo nacional de harleyros PHD-BR (Proprietários de Harley-Davidson Brasil) acaba de disponibilizar sua série de livros oficiais em versão para Ipad.

Tratam-se de anuários que contam histórias de vida, relatos de viagens e outros textos relacionados às experiências dos motociclistas proprietários das lendárias motos HD.

O fundador do grupo PHD-BR, o blumenauense Edgar Treis Azevedo, mais conhecido por “PHD Chico”, explica que a novidade é uma das estratégias para aumentar e formalizar a interatividade dos harleyros com o ambiente virtual. Para quem vive com o pé na estrada, gadgets como GPS, câmeras digitais e smartphones já são itens indispensáveis a serem levados na bagagem. O Ipad vem se tornando um novo complemento para os motociclistas consumirem mídias digitais com maior conforto e praticidade, seja em casa, ou viajando.

“Um dos maiores benefícios do Ipad é o seu formato mais confortável, que permite maior praticidade no uso das mídias digitais. É um artigo que convive em pleno acordo com quem tem o espírito da estrada. Nada mais adequado do que dispor nossos materiais através dessa plataforma”, destaca PHD Chico.

Disponíveis para compra via Apple Store, os livros do PHD-BR são oferecidos com a primeira edição gratuita. As demais saem ao custo de U$12,99 cada. Em breve, também o PHD-BR terá outras obras especializadas, publicadas por escritores que não são “PHDs”.

Mais informações:

PHD CHICO – Edgar Treis Azevedo
phone: +55 47 3222 1511 – celular: +55 47 9983 3511
nextel: 55*96*79761 – fax: +55 47 3222 1513
e-mail: chico@phd-sc.com.br

Related posts

Leave a Comment