A Honda anunciou hoje o lançamento da CB1000R.

CB1000R

Quando você olha para a nova CB1000R, você vê uma moto com raízes que remontam ao CB750K0 de quatro cilindros introduzidas pela Honda em 1969. Mas, ao mesmo tempo, a CB1000R carrega uma herança esportiva tão moderna que atrairá muitos pilotos de hoje que são mais sofisticados e exigentes.

O seu estilo limpo, onde só tem o essencial, trás um motor injetado de quatro cilindros e com ele toda a força e o desempenho esperados pelas suas 998cc. O visual sofisticado e a tecnologia trazem um chassis de alumínio muito forte e leve ao mesmo tempo para o porte da moto.

“Na semana passada lançamos a nova CBR250R e estamos muito otimistas com a  Honda para 2011”, disse Bill Savino gerente de imprensa da Honda. “A CB1000R  que já preenche uma grande posição no mercado de hoje, trouxe uma máquina esportiva com características de alto desempenho para os pilotos. Desde uma viagem rápida a um passeio de fim de semana, a CB1000R é versátil o suficiente para fazer tudo. “

Mais informações detalhadas e imagens do novo modelo da Honda podem ser encontradas no powersports.honda.com .

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. 2 de novembro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Georg Goersch, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: A Honda anunciou hoje o lançamento do CB1000R. http://bit.ly/b1b7Fe #motociclismo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *