Symantec Lança Solução Contra Fraudes

A Symantec Corp. (Nasdaq: SYMC) anunciou a disponibilidade do Symantec Online Fraud Protection, um programa que inclui os serviços de treinamento contínuo e funcionalidades de gerenciamento da Symantec, projetados para cuidar de empresas que trabalham com grandes volumes de transações financeiras e seus clientes, de perdas ocorridas por causa de fraudes online. Essa solução ajuda empresas a proteger seus clientes contra diversas ameaças online, incluindo phishing e pharming. Ajudando seus clientes a conduzir transações online de forma segura, as empresas podem ampliar a lealdade do cliente, minimizar perdas financeiras e riscos jurídicos e, ainda, reduzir os riscos relacionados à sua marca corporativa.

O mais recente Relatório de Ameaças à Segurança na Internet, Volume XIII da Symantec, divulgado em abril de 2008, indica que as ameaças de fraudes online continuam a atingir tanto organizações corporativas quanto consumidores. Nos últimos seis meses de 2007, a Symantec observou mais de 85.000 hospedeiros de phishing – computadores que podem hospedar um ou mais Web sites de phishing – um aumento de 167% em comparação ao primeiro semestre de 2007.

O Symantec Online Fraud Protection é um programa flexível que combina diversas ofertas de acordo com a necessidade do cliente. A Rede Global de Inteligência da Symantec inclui 11 centros de resposta de segurança que analisam dados de mais de 2 milhões de contas de e-mail, 120 milhões de sistemas e mais de 40.000 dispositivos em mais de 200 países.

O Symantec Online Fraud Protection está disponível em todas as regiões, globalmente. O preço é baseado no número de marcas protegidas, o número de usuários online e o grau de suporte local necessário. Para obter mais informações, visite Symantec Online Fraud Protection.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.