DESTAQUES Redescobrindo o Nordeste de Moto 

Rota CE na 5a. edição: aventura, emoção e adrenalina na estrada, sempre!

FormatFactory20160723_102056-1O Anonymous Moto Grupo recepcionou, no último sábado (23/07), os motociclistas Franzé Siqueira – o Siqueira (Bodes do Asfalto), e Francisco José Freire Araújo – o Franzé Freire, que pilotando suas BMW’s F800 realizaram a quinta edição do Rota CE, com apoio da Welle Motors, concessionária exclusiva BMW em Fortaleza, lugar onde também foi realizada a solenidade de entrega dos certificados e pets oficiais num belo café-da-manhã.

Durante quatro dias, os dois pilotos viveram muita emoção na aventura pelas estradas do Ceará, onde solidificaram a amizade e o companheirismo. “Conheci o Franzé, ficamos amigos, fizemos o ‘Rota’ e tenho certeza de que ganhei um grande amigo”, enfatiza Siqueira. Franzé confirmou a importância da amizade com o Siqueira, “quando ele me conheceu e me convidou, vi meu sonho de fazer a Rota CE realizado!”.

Willem Neto, gerente da concessionária, contou que “assim que a Welle BMW tomou conhecimento de que os dois pilotos apaixonados pela marca BMW iam fazer o Rota CE, topou de cara apoiá-los, pela importância desse projeto do Anonymous para o motociclismo. Ficamos muito satisfeitos, pois sabemos que o Siqueira e o Franzé deram um show! Queremos dizer que a Welle BMW está de portas abertas para o Anonymous e para o motociclismo em seus novos projetos”. Conclui, Neto.

O presidente do Anonymous Moto Grupo, Silvio Augusto e o integrante do AMG, Perez Silveira, que é o idealizador do projeto Rota CE,  entregaram os certificados e os pets oficiais com os respectivos números para os dois pilotos: “Já são 37 motociclistas que realizaram o Rota CE em cinco edições e cada um deles tem seu número pessoal e intransferível, devidamente registrado e catalogado com sua respectiva edição”, explica Silvio. Perez explica o objetivo da criação do projeto: “O Rota CE nasceu para que o motociclista conheça verdadeiramente o Ceará. É um percurso seguro, onde qualquer moto pode realizar e o motociclista passa pelas estradas o mais próximo da divisa; insere-se nas belezas naturais com seus climas e biodiversidades especificas que são a serra, o sertão e o litoral; interage com o nosso povo, que é acolhedor e hospitaleiro; prova da nossa culinária e conhece mais da história do nosso Estado.”

Depoimento de Franzé Siqueira – Por Cláudia Leite

Depoimento de Franzé Freire – Por Cláudia Leite

O Rota CE é um projeto do Anonymous Moto Grupo, cuja a proposta é conhecer o estado do Ceará de moto, percorrendo as estradas que na divisa com os outros estados, num total de 2.100 quilômetros, passando por vinte e seis municípios (tudo registrados em fotos), no período de tempo a escolha do viajante, desde que seja ininterrupto. O Rota CE já foi feito por trinta e sete motociclistas (entre pilotos e garupeiras) em cinco edições.

E tem mais: ainda este mês, integrantes do Bucaneros MC colocarão suas máquinas na estrada e vão curtir esta maravilhosa aventura, compondo a 6a. Edição. Por isso, aguardem mais surpresas!

CLIQUE NAS  FOTOS PARA AMPLIAR!!

SERVIÇO:

Amigo motociclista, quer fazer o Rota CE? Pode ser em dupla, trio, quarteto, casal, grupo, etc. Quem escolhe é você!  Programe-se e faça esta viagem inesquecível, rodeando o Ceará, contemplando suas belezas, com muita ação, aventura e alegria, fortalecendo os laços de amizade e fazendo novas! Palavras do piloto Siqueira: “Motociclista, procure o Anonymous e faça o ‘Rota’, por que é fantástico. Quem faz o ‘Rota’ está apto a rodar em qualquer outro estado e até em qualquer outro país “.

Nós, do Você e Sua Moto, estamos aqui torcendo e aguardando para contar sua história no Rota CE!

Rota CE – ANONYMOUS MOTO GRUPO.
Silvio Augusto – 85 998202425
Perez Silveira – 85 999986802

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.