Novo Hamburgo – RS : Passeio Mulher Com Moto reúne 350 motociclistas.

A sexta edição do passeio Mulher Com Moto, no sábado, dia 19, contou com a participação de mais de 350 motociclistas. Todas usavam a camiseta do evento e desfilaram com a segurança e a atenção redobradas.

As mulheres saíram da loja Comoto, em Novo Hamburgo, e pegaram a estrada com destino à Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos. O passeio foi escoltado pela Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal.

“A paixão sobre duas rodas dão a certeza de que um evento deste porte oferece muito mais que lazer e diversão”, avalia a diretora de marketing da Comoto, Andrea Kehrwald Möller. “É um bom motivo de compartilhar bons momentos, interagir e trocar experiências sobre a paixão e emoção de dirigir sobre duas rodas.”

Como nas outras edições, as mulheres não economizaram nos acessórios, camisetas customizadas e motos enfeitadas, que com originalidade deram o tom festivo do evento. A concentração começou cedo, com DJ, animadores e distribuição de balões e adesivos.

Em Dois Irmãos, o grupo foi recebido pelo prefeito Gerson Miguel Schwengber (PT). O chefe do Executivo saudou as participantes e chamou ao palco a equipe de organização do evento e a piloto de Fórmula Truck Cristina Rosito, que participou do passeio pelo quarto ano consecutivo.

ATRAÇÕES – O público que compareceu ao evento pôde curtir Issur Koch bricando com um karaokê e os shows da dupla Fake Trio. Os professores Fernanda Schick, de aerobox, e Anderson Souza, de dança, agitaram as mulheres. As atrações extras foram os animadores Iaiá e Ioiô, tatuagem de henna, dançarinos e cartomante.

FOTO: divulgação / Comoto

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.