MONITOR PREMIUM LCD 22" COM WEBCAM, MICROFONE E USB HUB

A AOC Brasil , marca do grupo TPV, lança o novo monitor Premium de cristal líquido (LCD) 2217Pwc, de 22 polegadas, com tela Widescreen (16:10). O modelo faz parte da linha Deevo (Design Evolution), possui webcam (1.3 MP) e microfone incorporados, para vídeo conferência e chats, amplificação dinâmica de cores (DCB) e alta relação de contraste dinâmico – 3.000:1 (DCR), permitindo ao usuário visualizar as áreas escuras e claras com mais profundidade. Além disso, a base é ajustável em três posições: altura, rotação e inclinação. Seu acabamento segue a tendência mundial (Black Piano – preto brilhante) e design sofisticado. O monitor tem também certificado Windows Vista Premium e possui tecla única de navegação, tornando a utilização dos menus mais fácil.

O fabricante afirmna que o novo modelo de monitor tem tempo de resposta ultra rápido de 5ms, eliminando o efeito “fantasma” de imagens em movimento, ângulos de visão horizontal de 170º e vertical de 160º, resolução recomendada de 1.680 x 1.050, HDCP (High Bandwidth Digital Content Protection – Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga) – para ver conteúdo digital protegido e exibir imagens de alta definição sem distorções, conectores de vídeo analógico (RGB) e digital (DVI-D – Digital Visual Interface), consumo de energia menor do que 49 Watts, e alto-falantes estéreo. Além dessas características, o monitor possui padrão de montagem em paredes ou painéis VESA, dimensões de 505 x 442 x 280 (L x A x P mm – largura x altura x profundidade), USB Hub (1 entrada para 3 saídas), que conecta três acessórios USB simultaneamente na lateral do monitor, e pesa 5,58 Kg.

Onde encontrar

A AOC disponibiliza informações sobre pontos de vendas em todo o Brasil pelo SAC 0800-10-9539 ou pelo e-mail sac@aoc.com.br . O novo modelo de monitor de cristal líquido 2217Pwc poderá ser adquirido em lojas como: Submarino, Americanas.com, Tybo, Fnac, ShopTime, Extra.com, etc., pelo preço de varejo de R$ 1.299,00.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.