DESTAQUES Segurança 

Garota é multada caçando Pokémon pilotando motoneta em SP

pokemon01O Departamento de Trânsito de Americana (SP) multou na manhã de domingo (7) uma jovem de cerca de 20 anos flagrada jogando Pokémon Go com o celular ao mesmo tempo em que pilotava uma motoneta. O flagrante que acabou com a caça virtual foi no cruzamento das ruas São Sebastião e Santo Ignácio de Loyola, no bairro Jaguari. O namorado dela, que estava na garupa, também caçava os monstrinhos virtuais que viraram febre mundial.

Pela prática de caça ao Pokémon Go, a motociclista foi autuada em R$ 85,13 e recebeu quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Mas ela ainda levou uma segunda multa, por conduzir veículo com uma mão só, quando o Código  Brasileiro de Trânsito (CBT) determina que ambas as mãos permaneçam no guidão.

Esta é uma infração grave que vai custar aos bolsos da jogadora R$ 127 e cinco pontos na CNH. O nome da motociclista não pode ser divulgado.

No total, ela ganhou nove pontos. A jovem poderia ter levado uma terceira multa, caso fosse flagrada com a viseira do capacete levantada.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment