DESTAQUES VIAGEM AO FIM DO MUNDO 

FALTA 1 dia – Os cuidados são com os detalhes de última hora

 

fisio dani 2

E a expedição fica cada vez mais perto do seu início e nós vamos juntos!

EXPEDIÇÃO AO FIM DO MUNDO!

FALTA 1 dia – Os cuidados são com os detalhes de última hora

partida britoAmigas e amigos. Amanhã é o dia D! Nossos parceiros de viagem, Isabel Fernandes e Sergio Brito, embarcaram ontem para Porto alegre, vão buscar as motos hoje. O tempo nessa região promete melhorar e baixar um pouco a temperatura que hoje insiste em permanecer acima dos 30 graus. Por incrível que pareça ainda faltam alguns itens da bagagem como, por exemplo, alguns medicamentos.

Ontem foi o último dia da fisioterapia no pé (lembra do tombo que tomei ainda nos preparativos?) e confesso que não ficou cem por cento, ainda incha e dói um pouquinho, mas fazer o quê? Vai assim mesmo! Se incomodar muito apelo para os anti-inflamatórios.  Resolvi de última hora levar uma câmera GO Pro e vou prendê-la ao capacete assim poderei enviar imagens para vocês do que  estarei vendo.

Relembre o projeto

Ainda não pesei a bagagem, nossa preocupação é não exceder o peso limite da moto que é de 445 kg incluindo a moto, acessórios, bagagem e passageiros. Outra preocupação é onde levar o dinheiro em espécie, pois as moedas dos países que iremos visitar faz muito volume, pois são muito desvalorizadas perante o Dólar e o Real.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.