Empolgação dos brasileiros por futebol alavanca vendas de televisores no comércio eletrônico no país

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/suc-1745093213 filename='sony2.jpg' size=large desc='sony2' align=center]
A paixão do brasileiro pelo futebol fala mais alto
O campeonato de futebol mais esperado por todos os países, a Copa do Mundo FIFA, aquece o comércio eletrônico com as vendas de televisores. A expectativa de assistir os jogos do Brasil com imagem de alta definição faz com que milhares de brasileiros invistam em uma nova TV.

Dados do e-bit, empresa de monitoramento do mercado eletrônico, prevê um crescimento parecido com a Copa de 2006, em que o comércio eletrônico cresceu 76%. A expectativa é que o aumento na venda de Tv’s de tela plana influencie o tíquete médio do setor.

De acordo com dados da ELETROS (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), os fabricantes irão comercializar 19,6% mais TV’s em 2010, o que irá representar um total de 11,5 milhões de unidades.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.