Cell da Motorolla comemora pioneirismo na transmissão da Lua

Para celebrar a ocasião a nova versão do produto traz conteúdo original e exclusivo da NASA como vídeos, fotos e arquivos de áudio com dizeres imortais. Neil Armstrong receberá o primeiro o aparelho da série.

Em 1969, por meio de um rádio transmissor da Motorola, a bordo da nave Apollo 11, foram transmitidas as primeiras palavras e sinais de televisão daquele satélite até a Terra, possibilitando que mais de 500 milhões de pessoas acompanhassem este ato histórico. O momento inspirou a criação do AuraT Celestial, uma edição exclusiva do luxuoso celular da marca, que comemora o importante papel da empresa nesta data.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/cell-da-motorolla-comemora-pioneirismo-na-transmissao-da-lua' filename='normal_cell.jpg']

O aparelho é comercializado com a citação “Motorola AURA Celestial Edition. Honouring the Apollo 11 Mission, 20th July 1969” (Motorola AURA Celestial Edition, em homenagem à Missão Apollo 11, de 20 de julho de 1969), gravada a laser. O celular também conta com nove cartões postais comemorativos especiais, incluídos na caixa de apresentação do produto.

A Motorola fez o primeiro telefone celular, a primeira chamada telefônica terrestre de maior altitude a partir do pico de Monte Everest e estavam presentes na primeira comunicação a partir da Lua.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/cell-da-motorolla-comemora-pioneirismo-na-transmissao-da-lua' filename='cell2.jpg']

A edição é limitada e lembra a beleza de relógios luxuosos com o display de cristal líquido e 16 milhões de cores traz resolução de 300 dpi em sua tela em formato de lua, com linhas redondas (utilizada pela primeira vez em um aparelho). A lente é feita de cristal safira Grau 1, de 62 quilates – um dos materiais mais resistentes a riscos do mundo. Com mais de 700 componentes individuais, incluindo rolamentos feitos na Suíça, o AURAT combina mecanismo e desenho modernos.

A Edição AuraT Celestial está sendo comercializada desde o início de julho, apenas na Europa. Estará disponível apenas até o final do ano em revendedores selecionados.A empresa não informa quando chegará ao Brasil.

Informações: www.motorola.com

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.