Após o Google Earth, dia 20/07, aparece o Google Moon

O Google deverá apresentar uma nova versão do programa de mapas 3D Google Earth especialmente dedicada à Lua. Ansiosamente aguardada a novidade deverá ser anunciada no dia 20 de Julho, data que comemorao 40º aniversário da chegada do Homem à Lua. A solenidade está cercada de mistérios e um deles está relacionado a presença de Buzz Aldrin, um dos astronautas da pioneira missão Apollo 11, que, se tiver confirmada a presença terá como missão extra, proferir um discurso.

Vários profissionais especializados neste tipo de mídia foram convidados pelo Google para o que está sendo batizado de”um anúncio muito especial relacionado com a mais recente inclusão no Google Earth”. A apresentação será em Washington D.C..

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/apos-o-google-earth-dia-2007-aparece-o-google-moon' filename='normal_bitmap_em_figura2.jpg']

Além de Aldrin, também está prevista a presença do autor de um dos livros sobre a ida à Lua, Andrew Chaikin. Rumores dão conta que a nova versão do programa irá incluir imagens captadas por um satélite colocado em órbita pela NASA no mês passado, destinado a tirar fotografias de alta definição do satélite natural da Terra.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.