DESTAQUES Lançamentos Motociclismo 

Zero Motocycles apresenta a DSR modelo aventureiro e de alto desempenho de 55cv.

downloadAmigos do Você e Sua Moto, vocês já pilotaram uma moto elétrica? Pois nos Estados Unidos está previsto para ser lançado ainda este mês, o novo modelo da marca Zero Motocycles que apresentou recentemente a DSR, um modelo aventureiro e de alto desempenho com cerca de 55cv.

ZERO_DSR_06A marca produzida na Califórnia, que já teve passagem pelo Brasil entre 2011 e 2102, oferece esportividade e versatilidade. Vem equipada com o motor elétrico Z – Force, que oferece 56% a mais de torque e 25% a mais de potência em relação às versões anteriores. Considerada a topa-tudo da Zero, ou seja, aqui no Brasil a “pau para toda Obra”, traz uma ciclística refinada com suspensão da grife Showa e freios com sistema antitravamento (ABS) da Bosch. Na dianteira, garfo telescópico invertido (upside-down) com tubos de 41 mm, múltiplas regulagens, 178 mm de curso; e freio com disco simples de 320 mm e ABS de última geração.

zero-dsr-1460665221942_956x500A moto tem autonomia para rodar até 190 quilômetros em circuito misto (cidade, estrada ou campo) e sua bateria dura, no mínimo, três horas. Para carregar, ela precisa apenas de uma tomada 110 ou 220 volts e um adaptador. De acordo com a Zero, a DSR é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos e a velocidade máxima pode chegar a 158 km/h. Nos Estados Unidos a Zero DSR será vendida por U$$ 12.795 cerca de R$ 47 mil numa conversão direta sem impostos.

Essa é mais uma dica do Você e sua Moto para os amantes das duas rodas!

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.