Yahoo! MusicMatch Jukebox – Organize e ouça as suas músicas de forma mais prática neste player e organizador produzido pela Yahoo!

Roda em XP. Vista e 7

Yahoo! Music Jukebox é um player de música criado pela grande empresa Yahoo! para tocar e organizar suas músicas. Semelhante ao famoso iTunes, ele permite que você organize tudo por categorias, capas de álbum, listas pessoais, gênero musical e muito mais. Tudo para facilitar a busca.

Como funciona

Você configura as pastas que contém suas músicas, então, ele fará uma leitura de todos os arquivos e informações neles (as informações de TAG como: artista, título, álbum e várias outras), formando uma lista com o nome e as outras informações de cada item.

A pesquisa é simples. Basta digitar na barra de busca o nome, artista, gênero ou qualquer outra informação que leve a ele, então, será exibida uma lista com as músicas que contém a palavra digitada no nome ou nas TAGs, mesmo que a sua biblioteca seja enorme, pois a busca é indexada.

Outras ferramentas

Se preferir, pode criar listas de reprodução com seus sons favoritos, navegar pela biblioteca visualizando as capas dos CDs e muito mais. Além disso, o programa contém outras opções interessantes:

  • Sistema de equalização, permite mexer no áudio aumentando os graves e adicionando eco, por exemplo;
  • Cross fade, efeito que toca uma música antes de outra ter terminado;
  • Gerenciador e sincronizador de aparelhos MP3 e MP4;
  • Gravador e ripador de CDs de música;
  • Compartilhamento de arquivos (apenas com seus contatos do Yahoo! Messenger);
  • Suporte a plugins;
  • Opção para conversar com os contatos do Yahoo! Messenger;
  • E várias outras.

Funciona muito bem, pena que a falta de audiência fizeram com que algumas áreas onlines foram fechadas (a loja online e a comunidade que permitia trocar dados sobre músicas, classificá-las e ver a opinião dos outros sobre elas).

Roda em Windows XP, Vista, 7

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/165/musicmatch-jukebox/#ixzz193Gje6Oz

Related posts

Leave a Comment