Vídeo no Youtube mostra o fim do mundo em 27/08/2010

Calma… Não é para sair por ai correndo feito um desesperado. Tudo é ficção. Mas ficou muito bem montado. O Pernambucano Ademir Di Paula produziu um filme de 6 minutos onde ele hipoteticamente afirma que o mundo acabará na sexta-feira, dia 27 de agosto de 2010, precisamente às 20 horas. O vídeo é um das sensações do Youtube.

Ao assistir ao filme confesso que fiquei positivamente surpreso pela edição de som e imagem. Ele assusta e prende você por seis minutos imaginando: ” – Se isso fosse verdade como seria?” Adhemir Di Paula aprendeu sobre cinema e suas ferramentas através da internet, mesmo tendo formação técnica na área de Artes Cênicas e Técnico em Cinema. Veja o depoimento dele. Uma coisa é certa: talento o rapaz tem. Adhemir usa a internet, especialmente o Youtube para divulgar seus trabalhos.

Toda a produção foi feita com menos de R$ 300,00, especificamente R$ 180,00, pois as empresas que iam patrocinar desistiram 3 dias antes da gravação, mas Ademir Di Paula “não desiste nunca do cinema Brasileiro”. Segundo ele, já começou a contagem regressiva para estréia exclusiva que só será exibida para inscritos no canal do youtube do diretor Ademir Di Paula. O filme faz parte de uma campanha que o diretor está fazendo para arrecadar verbas para fazer o longa-metragem tema deste filme de seis minutos. Confesso que fiquei curioso parab saber como a estória acaba.

O canais são – www.youtube.com/studio3filmes e www.youtube.com/ademirdipaula

Curtam os vídeos.

Depoimento de Ademir Di Paula

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *