DESTAQUES VIAGEM AO FIM DO MUNDO 

VIAGEM AO FIM DO MUNDO – DIA 23 – Última parada antes de retornar ao Brasil

Dia D + 23 – A viagem entra na última fase antes do reentrar no Brasil

Destino Bariloche – Chos Malal 653 km

Imagem1

Partimos um pouco tarde. Eram umas nove horas da manhã. Seguimos para San Martin de Los Andes onde encontramos muitas pessoas praticando esportes radicais. A partir daí a paisagem mudou drasticamente para uma vegetação típica do Deserto da Patagônia com fortes ventos que chegavam em rajadas que exigiam muita atenção na pilotagem.

23

Em um trecho de rípio a corrente da moto do Sérgio Brito caiu por conta de uma folga excessiva. Aliás esse é um problema constante aqui. A paisagem desse trecho da argentina é muito semelhante ao Deserto do Arizona. À uns 100 km antes de Mendoza, pela Ruta 40, começam a aparecer o trecho formado apenas por grandes parreirais. Região esta que é conhecida por ser a produtora dos melhores vinhos argentinos.

2

Aqui em Mendoza nossa viagem chega ao fim. Amanhã retornamos ao Brasil pois devemos entregar as motos no sábado pela manhã. Temos apenas três dias para percorrer cerca de 1900 quilômetros.

Relato da Dani – Mendonza! Dia de turista! Tour pela cidade e um pouco de descanso para seguir amanhã em outro estirão, rumo a Porto Alegre. Noite de encontro com nosso amigo Eduardo Hilgert de Brasília, que também está rodando por aqui e não tem dia para voltar ao Brasil. Brindamos nossa amizade e nossa maravilhosa viagem!

Related posts

Leave a Comment