Tracker é certificada para a chipagem de veículos começa em 2011

Uma das responsáveis pela chipagem de veículos
Uma das responsáveis pela chipagem de veículos

A Tracker do Brasil, foi certificada pela Fundação Vanzolini da USP para prestar os serviços de bloqueio, localização e pronta resposta nos veículos novos, saídos de fábrica com os dispositivos antifurto, a partir de dezembro, data prevista para entrar em vigor a Resolução 245 do Contran e a Portaria 253 do Denatran. A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Chipagem de veículos começa em 2011

A data início da instalação progressiva dos dispositivos antifurto já foi adiada quatro vezes. Pelo novo cronograma, a partir de 1º de dezembro de 2010, 20% dos automóveis, caminhonetes e utilitários deverão estar equipados. Em 1º de março essa porcentagem sobe para 50% da frota. E a partir de 1° de abril de 2011, toda a produção deverá sair de fábrica com o equipamento de segurança. A norma vale ainda para caminhões, ônibus e microônibus – também com instalação progressiva até abril de 2011. Já as fabricantes de motocicletas, triciclos e quadriciclos têm até fevereiro de 2012 para se adequarem

Quem é a Tracker

A Tracker do Brasil tem hoje mais de 350 mil clientes e acaba de atingir a marca de 18 mil recuperações em dez anos de atividade, evitando um prejuízo de mais de R$ 1,2 bilhão. É a única empresa do setor com cobertura em todo o território brasileiro e países vizinhos, com uma frota de carros, motos, helicópteros e aviões próprios para buscas. A empresa oferece ainda o exclusivo serviço de Road Assistance ao cliente. Sem nenhum custo adicional, ele pode solicitar Socorro Mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e muitos outros benefícios, 24 horas por dia.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *