Tentou roubar note na cafeteria e acabou preso

Se você anda por ai exibindo seu notebook, cuidado! A moda agora é roubar estes portáteis para fazer uma ‘grana’ fácil. Corey Kinney, de 19 anos, foi detido pela polícia da Flórida (Estados Unidos) após tentar roubar o notebook de um freqüentador da cafeteria Starbucks que fica dentro de um shopping em Bradenton.

O jovem pediu para usar o computador de Gary Lyman no sábado (21), para navegar pelo Facebook. O dono negou o pedido e Kinney tirou o notebook de Lyman e saiu correndo da cafeteria.

Segundo a rede de TV ABC 7, Lyman correu atrás do jovem. Duas testemunhas viram a perseguição e seguraram Kinney até que a polícia do shopping chegasse. Lyman então recuperou seu notebook, avaliado em US$ 4 mil.

O jovem ladrão disse à polícia que não queria machucar ninguém. Ele justificou precisar de dinheiro para voltar ao Texas. Kinney vai responder na Justiça por roubo.

Essa história teve um final feliz para o dono do notebook. Infelizmente para uma grande parte o desfecho é mesmo amargar prejuízo da perda da máquina e dos dados.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *