Telefônica continua vendendo assinaturas do Speedy

Se você ligar para a Telefônica poderá adquirir uma assinatura do Speedy mesmo estando este proibido de vender. Em um total desrespeito a decisão da justiça e do governo, a Telefônica continua vendendo assinaturas do Speedy com a alegação que ainda não havia sido notificada oficialmente. A nota foi divulgada no Diário Oficial e mesmo assim a Telefônica desobedeceu. Para a Anatel, a publicação no Diário Oficial já é uma notificação.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou hoje, no Diário Oficial de União, o Despacho no 4.043/2009-CD, em que determina a suspensão temporária da comercialização do serviço Speedy, da Telefônica.

Se ligar para o serviço de assinaturas do Speedy terá grande chance de poder adquirir o serviço. Teste você mesmo e publique aqui o seu depoimento. O PROCON-SP está avaliando a situação, mas já adiantou que a multa é de R$ 1.000,00 por cada assinatura fechada depois da proibição.

O website da empresa continua com a venda. Nenhuma nota ou comunicado está na primeira página a respeito do assunto o que sugere uma venda normal do serviço.

DDG – 0800121520

Atualização: A telefonica informou em comunicado que vai suspender as vendas a partir de meia-noite de hoje, após ter recebido o comunicado da Anatel. Segundo a empresa vai recorrer contra a determinação que impede de vender o Speedy.

Leia mais: Diário Oficial

WM

Related posts

Leave a Comment