Software promete prevenir contra o VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES

Nos dois últimos anos, vazamentos de dados comprometeram mais de 150 milhões de registros pessoais, de acordo com a Privacy Rights Clearinghouse. A empresa de análises Forrester publicou no relatório “Calculating The Cost of a Security Breach”, que uma falha de segurança pode custar algo entre US$ 90 e US$ 305 por registro, significando que o custo de uma única falha significativa pode chegar a milhões ou até bilhões de dólares.

O Websense Content Protection Suite v6, é um software de segurança que promete integrar capacidades de prevenção de vazamento de informações com classificação e filtragem da Web para oferecer às organizações um novo nível de proteção de informação. Esta combinação,permite fiscalização automática de quem tem acesso a qual informação, como pode ser usada e para onde pode ser enviada. Segundo o fabricante, as empresas podem tirar proveito de novas aplicações corporativas de produtividade online, como sites da Web 2.0 .

O Websense Content Protection Suite v6 reúne noção de conteúdo e contexto, tirando proveito da inteligência da Web através da integração com o banco de dados de URLs da Websense e com a tecnologia de classificação de conteúdo malicioso ThreatSeeker, assim como novas capacidades de reconhecimento de dados baseadas em contexto que elevam a precisão da detecção e permitem às empresas criar e fiscalizar políticas de compartilhamento de dados específicas para cada usuário.

SERVIÇO: Para mais informações, visite www.websense.com/brasil ou envie um e-mail [email protected]

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.