SMS lança Módulo Isolador Estabilizado Progressive III

Microsol ou SMS? Qual dos dois é o melhor?

A SMS Tecnologia Eletrônica acaba de lançar o Módulo Isolador Estabilizado Progressive III, equipamento microprocessado que corrige rapidamente os distúrbios da rede. Ideal para residências que não possuem aterramento. A SMS decide entrar na concorrência contra o MIE da Microsol.

Desenvolvido para atender a norma brasileira para estabilizadores de tensão NBR 14373:2006, o equipamento possui entrada bivolt com seleção automática e tem potência de 400VA/400W, que comporta um kit com computador, impressora jato de tinta e monitor LCD de até 21”. O Módulo Isolador oferece a segurança ideal aos equipamentos conectados e apesar de ser ligado a qualquer tomada de dois plugues, ainda previne o usuário de choques elétricos, pois sua isolação dupla (classe II) dispensa o uso do aterramento convencional.

A TRUE RMS possibilita ao Módulo Isolador regular a tensão de saída nas condições mais adversas da rede elétrica. O painel frontal com LED bicolor indica se a rede elétrica está normal, alta crítica, baixa crítica ou sobrecarga. O produto oferece proteção contra curto-circuito, surtos de tensão provenientes da rede elétrica em modo diferencial; subtensão e sobretensão de rede elétrica com desligamento e rearme automático e sobrecarga com desligamento automático.

O Módulo Isolador Estabilizado Progressive III conta com seis tomadas NBR 14136 que atendem a norma de padronização de plugues e tomadas, chave liga/desliga embutida para evitar o desligamento acidental, filtro de linha interno que atenua ruídos provenientes da rede elétrica. Possui também fusível rearmável que permite acionar o produto após um evento de curto circuito, sem a necessidade de levá-lo a uma assistência técnica ou de substituir fusíveis.

Já disponível para revendas de todo o País o Módulo Isolador Progressive III tem preços a partir de R$ 190,83 (valor sugerido pelo fabricante para usuários finais do Estado de São Paulo).

Related posts

Leave a Comment