Seu bichinho viaja de avião e você pode monitorar via web

Quem pensa que vida de bicho é ruim é por que não conhece o que alguns donos são capazes de fazer para não se separarem de seus mascotes. Um casal americano lançou em maio a Pet Airways, uma empresa aérea para transportar exclusivamente bichos nos EUA.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/seu-bichinho-viaja-de-aviao-e-voce-pode-monitorar-via-web' filename='normal_0%2c%2c20595085-fmm%2c00.jpg']

Além do transporte exclusivo, o diferencial é o fato de levá-los com conforto e segurança na cabine do avião e não no bagageiro, como as companhias aéreas tradicionais costumam fazer. Os assentos convencionais juntamente com as janelas, foram retirados para dar lugar às caixas de transporte de animais. Durante a época de lançamento da empresa, que já conta com uma frota de 20 aviões, os voos vão custar em média R$ 323. Por enquanto, o trajeto será somente de Los Angeles à costa leste dos Estados Unidos, com paradas em Denver e Chicago.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/seu-bichinho-viaja-de-aviao-e-voce-pode-monitorar-via-web' filename='normal_where-we-fly-map.gif']

Em cada viagem, haverá uma equipe especialista em animais a bordo, para cuidar dos bichinhos e alimentá-los. Os donos ainda têm a possibilidade de monitorar o andamento do voo pela internet, já que não poderão voar com seus mascotes. O site traz programa de fidelidade com descontos, dicas de viageme outras informações úteis para quem vai despachar os pets.

No “Quem Somos Nós”, no site da empresa, os proprietários da Pet Aérea destacam que tudo isso começou por causa de Zoe, o terrier de estimação de Dan e Alysa.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *