SanDisk apresenta o menor disco de 64GB de estado sólido do mundo

A SanDisk anuncia o primeiro produto de uma categoria de discos de estado sólido integrado (SSD), menores que um selo postal e que oferecem maior desempenho e capacidades em relação às soluções de armazenamento existentes.  O SSD integrado SanDisk® (iSSD), primeiro produto de alta capacidade desta nova categoria, foi desenvolvido para uso em plataformas de computação móvel de grande crescimento, tais como tablet PC’s e notebooks ultrafinos.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/sandisk-581757470 filename='sandisk.jpg' size=large desc='Sem partes móveis' align=center]

O disco é o primeiro dispositivo flash SSD compatível com o padrão de interface SATA contido em um pequeno pacote BGA (Ball Grid Array), que pode ser soldado a qualquer placa-mãe e rápido o suficiente para uso com sistemas operacionais avançados em plataformas de computação móvel de última geração, apresentando velocidade de leitura sequencial de 160 MB/seg e gravação sequencial de 100 MB/seg. Sem partes móveis, o disco foi desenvolvido para apresentar a durabilidade necessária em dispositivos portáteis, que são frequentemente derrubados e solavancados.

O iSSD da SanDisk está disponível como amostra para os OEMs, e está sendo avaliado pelos principais fabricantes. Com tamanho de 16mm x 20mm x 1,85mm e peso de menos de um grama, o disco usa o formato BGA e a interface SATA e é compatível com todos os principais sistemas operacionais. O iSSD da SanDisk está disponível em capacidades entre 4GB1 até 64GB, com preços variáveis em função da quantidade encomendada.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *