Samsung correu atrás do iPhone com o Galaxy S, do iPad com o Galaxy Tab e agora caça o iPod Touch

A guerra continua...
A guerra continua...

A Samsung correu atrás do iPhone com o Galaxy S, do iPad com o Galaxy Tab e agora está de olho no iPod Touch com seu novo reprodutor de mídia portátil Galaxy Player. A empresa deve anunciar a data de lançamento do produto na próxima semana, durante a feira Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas (EUA). O dispositivo já foi lançado na Europa com uma tela de 3.2 polegadas, câmera de 2 megapixels e Android 2.1 (Eclair).

A versão americana será um pouco melhor, com Android 2.2 (Froyo), tela LCD de 4 polegadas com resolução de 800×480 pixels, câmera traseira de 3.2 megapixels, câmera frontal para videochamadas, processador de 1 GHz, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS e suporte a cartões microSD. Ele estará disponível em três modelos, com 8GB, 16GB ou 32GB de armazenamento, segundo o Samsung Hub.

O Galaxy Player terá acesso ao Android Market e à loja de aplicativos da Samsung. O produto também deve acompanhar o Media Hub, que é uma locadora da Samsung para conteúdos digitais como filmes ou seriados, além de uma loja de músicas integrada. Esses três elementos são essenciais para concorrer com o iPod Touch.

Related posts

Leave a Comment