Salão Duas Rodas: Traxx apresenta a Dunna 600 para jornalistas

A moto começa a ser vendida em 2012 e é a grande novidade da empresa no Salão Duas Rodas

A TRAXX reuniu quase cem jornalistas em seu estande para apresentar a nova Dunna 600, a primeira 600 cilindradas da marca a ser comercializada no Brasil. A empresa mostrou também a motocicleta Trail que promete ser a mais barata do Brasil. Batizado de Fly 150, o modelo tem 150 cilindradas, injeção eletrônica, suspensão traseira reforçada, piscas em led de maior durabilidade, partida elétrica e a pedal.

O gerente nacional de Desenvolvimento de Rede, Airton Silva, explicou que a marca vai implantar uma reestruturação em 2012 com o objetivo de melhorar sua presença no mercado nacional. Segundo ele, 60% das vendas estão hoje concentradas no Nordeste, mas até o final do ano a Traxx terá 130 concessionárias estruturadas em todo o País. A empresa deve fechar o ano com 32 mil unidades vendidas, pouco mais que no ano passado. A concorrência com as motos importadas é apontada como principal dificuldade para um crescimento mais robusto este ano.

Com fábrica no Brasil desde 2007, a Traxx tem no segmento de 50 cilindradas seu principal mercado, com 70% das vendas. As regiões Centro-Oeste e Sudeste serão o foco da empresa, que deverá abrir entre 40 e 50 novas concessionárias nestas regiões.

Related posts

Leave a Comment