Roubo em loja:Conheça passo-a-passo a ousadia dos bandidos

[photoframe size=large desc='Conheça passo-a-passo a ousadia dos bandidos' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/roubo-em-lojaconheca-passo-a-passo-a-ousadia-dos-bandidos' filename='figura1~8.jpg']

FORTALEZA – CEARÁ – Uma dupla responsável por vários furtos à lojas de informática no bairro da Aldeota está sendo procurada pela Polícia. A última ação dos dois ladrões, na tarde da última quarta-feira (22), em uma loja de informática situada na Avenida Santos Dumont, foi registrada pelas câmeras do circuito interno da loja e do shopping. Neste roubo a dupla fugiu levando um notebook avaliado em R$ 4 mil e o celular da atendente, sem levantar nenhuma suspeita.

As câmeras registraram todos os passos dos bandidos durante a prática do furto na loja de informática. No começo, os ladrões passam olhando as vitrines. Minutos depois, voltam e entram na loja, um deles com uma bolsa para notebook vazia. O horário escolhido para o furto, por volta das 12h30, também é estratégico, pois apenas uma funcionária estava no local, o que facilitou a ação da dupla.

Já no estabelecimento, os dois homens passam a observar diversos produtos e baixam a tela no computador escolhido para ser furtado. Em seguida solicitam um orçamento à vendedora. Um deles, que aparenta estar no comando da ação, senta na frente da atendente, tirando a visão dela das ações do seu comparsa.

Enquanto um aguarda o preenchimento do orçamento, o outro ladrão tranqüilamente coloca o notebook na bolsa e volta para junto do companheiro. Logo após o furto, o bandido que estava com o computador na bolsa, se aproximou e recebeu uns papéis. Era a senha para indicar que o furto tinha dado certo. Com o notebook na bolsa, o ladrão sai tranqüilamente e se dirige para o veículo da fuga.

O bandido que ficou na loja, aguarda a vendedora terminar a proposta de venda. Enquanto a atendente está escrevendo, o ladrão pega o celular dela que está em cima da mesa e esconde no bolso. O único momento de nervosismo dos dois acontece quando um segundo vendedor aparece. Nesse instante, temendo ser descoberto, a dupla se apressa em sair da loja. Entretanto, espera que a vendedora termine o orçamento.

Com o orçamento na mão, o ladrão sai do estabelecimento. Do lado de fora, ele não disfarça mais e começa a correr. Todos os movimentos dos dois foram acompanhados também pelas câmeras do shopping. As imagens foram entregues aos inspetores do 2º DP (Aldeota), que estão investigando a dupla há alguns meses.

O mais esquisito é que ninguém consegue pegar os bandidos mesmo identificados e sem nenhuma intenção de esconder o rosto.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *