Prevaleceu o bom-senso: Renault faz acordo com proprietária do Mégane

A Renault anuncia que entrou em acordo com a cliente Daniely Andrade Argenton, que vinha brigando judicialmente com a montadora há quatro anos. Proprietária de um Mégane com diversos problemas mecânicos não resolvidos, Daniely criou o site www.meucarrofalha.com.br e contou sua história em diversas redes sociais da internet.

Renault Mégane - foto Divulgação

Renault Mégane - foto Divulgação
O Mégane ficou parado na garagem desde o início do processo

No acordo, a Renault retira a ação por danos morais movida contra Daniely, além de ressarcir os valores pagos pelo veículo e pelos danos causados. A montadora também vai doar um Clio Campus zero quilômetro para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

O Mégane Dynamique 2.0 16V foi adquirido em fevereiro de 2007 em Concórdia (SC) e apresentava falhas no motor desde novo. A cliente procurou a rede de concessionários e nunca o problema foi solucionado. Daniely então guardou o carro na garagem e entrou com um processo pedindo a devolução do dinheiro ou a troca do veículo.

Segundo montadora, a demora para o acordo foi causada por uma “minuciosa apuração interna dos fatos”. A Renault também informa que manteve “constante contato com a cliente e seus representantes buscando uma solução para o caso”.

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Redação Geral

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