Pesquisa revela que mulheres compram mais online que os homens

 
Mulheres passam os homens nas compras online

Entre os internautas brasileiros que visitam sites de comércio eletrônico, 94% realizam compras, o que representa a maior taxa de conversão de e-commerce entre seis países latino-americanos analisados pela empresa de métricas online comScore. A pesquisa também mostra que as mulheres latino-americanas costumam comprar com mais freqüência na internet do que os homens, com uma média de conversão de 88% entre o público feminino e de 79% entre o masculino.

Os principais motivos citados pelos consumidores que acabam desistindo de efetuar compras online são segurança em transações – entre 68% das mulheres e 48% dos homens  -, preferência pelas compras presenciais – para 38% dos homens e 32% das mulheres – opções de pagamento oferecidas – sensível a 35% dos homens e 32% das mulheres – e custos de frete – motivo de desistência entre 32% das mulheres e 30% dos homens. Quando se trata de compras em sites locais ou internacionais, 58% dos brasileiros preferem encher os carrinhos virtuais em lojas online brasileiras.

Related posts

0 Thoughts to “Pesquisa revela que mulheres compram mais online que os homens”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Decio Adams Junior, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: Mulheres compram mais online do que homens http://t.co/FKu4jzd […]

Leave a Comment