Pesquisa da PC Tools revela que mulheres preferem lavar roupa do que limpar seus computadores.

Homens e mulheres continuam diferentes. Graças a Deus!

Um pesquisa feita PC Tools,  nos Estados Unidos, que mostra o comportamento online da mulher. A pesquisa mostra que as mulheres preferem estar desconectadas com mais frequência do que os homens durante jantares, cerimônias matrimoniais, lua de mel ou quando estão dormindo. Já 98% delas afirmam que nos últimos cinco anos a tecnologia está muito mais fácil de ser usada. Um dado interessante mostrou ainda que 58% das mulheres preferem lavar roupa do que limpar seus computadores, enquanto isso acontece com 49% dos homens.  Além disso, 24% das mulheres se arriscam em sites de redes sociais e de emprego, enquanto apenas 17% dos homens fazem isso.

O estudo, realizado com mulheres e homens de todas as idades, abordou formas de acesso à internet, consumo online, segurança do computador e da informação, além de apontar os momentos considerados mais adequados para estar conectado. De acordo com o estudo 58% das mulheres disseram que é preciso desligar o telefone, computador e celular enquanto dormem, o número cai para 49% na opinião dos homens. Já 81% das mulheres acreditam que as pessoas devem desconectar-se em um restaurante – apenas 69% dos homens dizem o mesmo.

Quando se trata de uma consulta médica 87% das mulheres dizem que você deve desligar-se durante uma consulta médica, mas isso acontece para apenas 76% dos homens. Quando se trata de eventos importantes,  93% das mulheres não consideram correto ficar conectado durante uma cerimônia de casamento, contra 88% dos homens com a mesma opinião. Já durante a lua de mel, 72% das mulheres disseram que é essencial desligar seus equipamentos eletrônicos. Os homens nem os levariam.

Quando o assunto é discrição, homens querem esconder mais que as mulheres o que andam fazendo na internet. Cerca de 18% dos homens se sentem mais envergonhados com os sites que visitam, ante 12% das mulheres. Apenas 20% das mulheres se sentem constrangidas com os conteúdos dos emails em seus computadores e 12% em relação às fotos que mantêm em seus arquivos.

Porém as mulheres confiam mais nas outras pessoas do que os homens. A grande maioria dos homens (82% ) contra 76% das mulheres querem seus computadores protegidos de terceiros e 45% dos homens  preferem proteger seus computadores dos próprios amigos, enquanto isso acontece com apenas 36% das mulheres.

Uma coisa é certa: nunca homens e mulheres terão pensamentos parecidos ou sequer semelhantes. Quem desejar fornecer tecnologia para ambos os sexos deve ter em, mente que – como diz um ditado – cada um desejará apenas seu cada qual.

Related posts

Leave a Comment