Peixe Urbano: depois de Luciano Huck agora é a vez de fundo americano investir

Mais dólares para crescer

O pioneiro brasileiro de compras coletivas, Peixe Urbano, recebeu um investimento massivo de capital do fundo que já investiu em empresas como: Twitter, Ebay, Quora, Red Hat, MySQL e várias outras. O valor do investimento e a participação da empresa não foram divulgados.

O mercado de compras coletivas é um dos segmentos que mais cresce (e também um dos mais competitivos) na internet brasileira. Já existem mais de 200 players e a cada dia que passa aparecem novos aventureiros. Segundo o site Alexa.com, que provê rankings dos principais sites do mundo, o Peixe Urbano é hoje o site número 58 do ranking dos mais acessados por aqui. Seus principais concorrentes são: Groupon (Alexa Rank número 22), e Clickon (Alexa Rank número 96).

Após receber como sócio o apresentador Luciano Huck, o Peixe Urbano agora se arma para conseguir crescer ainda mais rápido e seguir contratando em velocidade acelerada. A startup, com apenas 9 meses, já conta com 300 funcionários e está abrindo mais de 100 vagas, inclusive com diversos cargos de gestão, para profissionais interessados em se juntar ao jovem e bem sucedido time.  A empresa, que já conta com escritórios no Rio de Janeiro e no Vale do Silício, agora está começando a montar um escritório em São Paulo também.

Neste pouco tempo, a empresa acumulou 5 milhões de usuários e afirma já ter economizado R$ 120 milhões para seus clientes.

Até hoje já foram vendidos 2 milhões de cupons e o site recebe 20 milhões de visitas por mês. O Peixe Urbano já está em 35 cidades brasileiras.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.