Motociclismo 

Pedófilos podem se esconder no smartphone de seu filho, diz anúncio

A pedofilia online é um assunto que preocupa pais e familiares de crianças. Com a internet e o advento da mobilidade, grande parte dos pequeninos possui smartphones com acesso a internet e estão vulneráveis ao assédio de pedófilos. A ONG Inocência em Perigo é uma das muitas organizações internacionais que lutam para livrar a terra deste mal. Os novos anúncios da entidade resumem, de maneira criativa, os perigos escondidos na internet.

Criados pela agência Herezie, de Paris, as peças mostram que os “predadores sexuais” podem estar escondidos nos smartphones de seus filhos. A agência desenvolveu peças que fazem mãos atrevidas brotarem dos aparelhos dos pequeninos. Há duas imagens na campanha. Na primeira delas, uma mão parece apalpar o bumbum de uma menina. Noutra, a mesma mão maliciosa acaricia a virilha de um garoto.

Você pode conferir os anúncios citados abaixo, além de outras peças que o Adnews separou sobre o assunto.

Veja:



“Você sabe quem dá like nos posts de seu filho?”

Agência: Herezie

Anunciante: ONG Inocência em Perigo


“Você sabe quem dá like nos posts de seu filho?”

Agência: Herezie

Anunciante: ONG Inocência em Perigo


Anúncio que brilha no escuro criado pela EuroRSCG Brasil. A peça revela o motivo pelo qual a pequena tem medo do escuro.

Agência: EuroRSCG Brasil

Anunciante: Centro de Referência da Criança e do Adolescente


O anúncio da Mccann Erickson espanhola diz que certas se agarram à pessoa durante toda a sua vida. É assim que funciona quando o assunto é pedofilia.

Agência: Mccann Erickson, Espanha

Anunciante:  Casa do Menor

Imagens: Ads of the World

Redação Adnews

Related posts

Leave a Comment