Panda Security Lança Nova Versão de Segurança na Nuvem

A Panda Security, The Cloud Security Company, acaba de anunciar o lançamento da versão  5.05 do Panda Cloud Office Protection, solução de segurança baseada na nuvem. Agora a solução inclui funcionalidades que facilitam a gestão, aumentando o controle de segurança das empresas e reduzindo custos de  gerenciamento e manutenção.

Com a atualização, os usuários corporativos das três soluções (Panda Cloud Office Protection, Panda Cloud Email Protection e Panda Cloud Internet Protection) que compõem a suite completa baseada na nuvem, Panda Cloud Protection, poderão utilizar as três em um único console de validação e de informação de todo o estado de segurança da companhia, protegendo todos os PCs, servidores de dados e de e-mails, além do tráfego na web.

Além disso, a versão 5.05  agora inclui um poderoso recurso de inventário que identifica  posições sem administração ou proteção, enviando um aviso aos administradores para que eles possam proteger a rede contra qualquer tipo de ataque. As novas características impedem que os usuários finais modifiquem a proteção instalada, reduzindo significativamente o consumo de banda larga, devido a possibilidade de canalização de todas as comunicações através de uma posição específica da rede.

A nova versão do Panda Cloud Protection tem o objetivo de facilitar ainda mais o trabalho dos administradores de segurança, por isso, agora não é mais necessário criar  configurações desde o começo, já que é possível copiar e modificar perfis pré-existentes com um único clique. A gestão de risco da suite tambem foi reforçada para fazer análise precisa e buscas de arquivos ou pastas comprometidas, aproveitando todo o conhecimento armazenado na Inteligência Coletiva para assegurar nível máximo de detecção.

De acordo com Eduardo D’Antona, Diretor Corporativo e de TI da Panda Security Brasil, “com a constante atualização da suite, tornando-a mais prática e mais completa, a Panda vem ajudando o usuário brasileiro a se sentir cada vez mais à vontade com o modelo cloud computing e usufruir suas vantagens”.

Já para Ricardo Bachert, diretor geral de consumo da Panda Security Brasil, os aperfeiçoamentos e  novos recursos da suite resultam da intensa troca de experiência prática que a Panda consegue trocar com os usuários. “Além do monitoramento constante da Internet realizado pelo PandaLabs, esta experiência prática é preciosa para se identificar as reais necessidades do usuário e mapear os eventuais pontos críticos do sistema”, afirma Bachert.

Mais Vantagens para os Parceiros de Canal e Provedores de Serviços

Devido a integração das três soluções Panda Cloud Protection, o Canal pode identificar oportunidades de vendas e receitas adicionais, não só pelo potencial de venda cruzada ou soluções complementares, mas tambem através da grande capacidade de administração e identificação de máquinas e servidores desprotegidos.

O trabalho de administração de segurança pode ser oferecido de maneira externa e como serviço para economizar o máximo de tempo dos parceiros, possibilitando a resolução remota e eficaz de incidentes.

A Nova versão já está disponível através dos parceiros de Canal ou no Site da empresa. Os parceiros e clientes atuais já podem obter a nova versão através de uma atualização automática e gratuita.

O vídeo de apresentação do Produto está dísponível em: http://www.youtube.com/Pandasecurity1?gl=ES&hl=es#p/u/2/XYd-yU6KiKY

Para mais informações sobre as soluções de segurança baseadas na nuvem da Panda Security, entre em: http://cloudprotection.pandasecurity.com.

Related posts

Leave a Comment