NZXT – Hades Crafted Series

Introdução

Na F1 vez ou outra escuto que determinado carro está montado em “um bom chassis”. A impressão que dá é que mesmo que possua um excelente motor e toda a tecnologia a seu favor, para que o piloto possa tirar tudo isso de forma segura e equilibrada precisará de um chassis compatível com o desempenho a ser esperado. Na minha visão, um gabinete está para o desempenho de uma máquina como um chassis está para um carro de F1. Se for ruim, pode por todo um trabalho a perder.

O Hades, lançamento da NZXT trás soluções interessantes para quem deseja ter uma supermáquina montada em um gabinete que pode garantir as melhores condições para ajudar a tirar do conjunto o melhor que ele pode dar. Hades também é o nome do personagem mitológico dos Cavaleiros do Zodíaco que era o guardião do Mundo dos Mortos que foi o palco da Guerra Santa entre o Imperador das Trevas e Atena. Somente aqueles que despertam o Arayashiki (8° sentido), conseguem adentrar no Mundo dos Mortos sem perder a vida.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/nzxt-hades-crafted-series' filename='img_4059.jpg']

Related posts

Leave a Comment